quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Erro na Instalação do Office 2007 - Windows installer não pode atualizar um ou mais arquivos protegidos do Windows.



Ao instalar Office 2007 apresenta uma mensagem informando que não foi possível encontrar arquivos, ou que não foi possível completar a instalação.
Mensagem do Problema:
Erro 1933 - O serviço do Windows installer não pode atualizar um ou mais arquivos protegidos do Windows.


Então esta ai a Solução:

“No CD do Office2007 vá a ROSEBUD.PT\RBUDLR.CAB\ copie o arquivo FP4AUTL.DLL para C:\Arquivos de Programas\Arquivos Comuns\Microsoft Shared\Web Server Extensions\40\Bin.”

Iniciar a Instalação (Arquivos requerido para execução apropriada do Windows, foram substituídos por versões não identificadas. Para manter a estabilidade do sistema o Windows deve restaurar as versões originais desses arquivos, insira o CD do Windows XP agora) / Inserir o CD do Windows. (A instalação do Office encontrou um erro e precisa ser fechada).
Depois disto é só executar a instalação do Office normalmente que ele vai numa boa, este problema acontece muito, nos NETBOOKS, pelo fato não ter CDRW, temos que levar os arquivos para um PENDRIVE e ai que ocorre este erro o WINDOWS INSTALLER não consegue atualizar este arquivo e ai da o problema. Mais se você seguir corretamente esta dica vai se livrar deste problema, OK Grande abraço a todos...