terça-feira, 23 de novembro de 2010

"Converta qualquer documento em PDF para um formato possível de editar de forma quase automática."

O Boxoft PDF to Word é um software que converte documentos no formato PDF para extensões compatíveis com a família Office. Através dele, você tem a liberdade de transformar qualquer arquivo exclusivo para leitura para um formato em que é possível editá-lo, seja alterando conteúdo problemático ou retirando trechos indesejados.
Utilizar o programa é um processo bastante simples: basta adicionar os textos em PDF que se deseja modificar e deixar a cargo do programa detalhes como formatação e extensão da tarefa realizada. Não há limites para o número de arquivos que podem ser convertidos, o que significa liberdade para modificar todos os documentos presentes na máquina se esse for o desejo do usuário. São dois os modos que o programa disponibiliza para modificar os arquivos PDF. Em “Batch Mode”, o usuário simplesmente seleciona quais documentos deseja converter e, em seguida, define o lugar para onde devem ser enviados. Já em “Hot Directories Mode”, você pode selecionar uma pasta para ser monitorada e qualquer documento PDF incluído lá será automaticamente transformado.

Conversões eficientes para Office

Usuários avançados que gostam de ter controle total sobre a forma como o computador atua também podem contar com “Command Line Mode”, que permite utilizar a linha do comando do Windows para realizar modificações. Esse modo é um pouco mais complicado que os demais, mas possibilita realizar uma série de configurações adicionais que não estão disponíveis através das outras opções do software. O que decepciona no Boxoft PDF to Word é justamente a falta de opções de personalizar e prévia dos documentos convertidos. Embora o resultado geralmente seja satisfatório, seria interessante ao menos poder optar pelo tipo de extensão que se deseja utilizar ou obter uma prévia do resultado final.


Versão Beta 2 do Internet Explorer vaza na web


Fonte da Imagem: WinRumours

A versão mais recente do navegador Internet Explorer, a Beta 2, vazou ontem, 22, na internet, para alegria dos fãs da Microsoft. O número da versão (9.0.8027.6000) e o desempenho do navegador são indícios fortes que ele tem tudo para ser liberado o quanto antes.

Não há mudanças significantes na interface, afirma o site WinRumours, apenas a visualização da velocidade de download de arquivos sem que você precise deixar o cursor pousado, na opção algo que não existia na versão lançada em setembro.

Baseado na Plataform Preview 7, a versão Beta 2 melhora a renderização de páginas e deixa tudo mais estável do que antes, enquanto a interface de usuário está perto de ser a oficial do programa.


Fonte da Imagem: WinRumours

Antes do lançamento oficial (que deve ser feito em janeiro, segundo especulações que surgem na web) a Microsoft deve liberar a versão Release Candidate (RC) para testes. Assim, os usuários podem relatar problemas e ainda conferir todas as funcionalidades do navegador antes do lançamento da versão definitiva.

Entretanto, depois desta “brecha de segurança”, a versão deve ser disponibilizada oficialmente no site da Microsoft, antes da Release Candidate. Vale a pena ficar de olho e baixar por sites confiáveis quando o build for liberado.

sábado, 13 de novembro de 2010

Aula de Rede

Turma de Terça e Quinta 19:30Hs, Na aula de Rede, na maior farra...



quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como Deixar o menu do windows mais rápido

Se Voce não gosta do tempo que o menu do iniciar do Windows leva
para exibir as listas de programas instalados, Ou voce quer dar aquele agrado para seu cliente, ai vai uma dica já antiga mais que funciona....
Primeiro clique no Menu Iniciar>>Executar em seguida digite no executar o comando "regedit", sem as aspas. Em seguida clique em "OK" para abrir o Registro do windows, depois navegue na pelas pastas: HKEY_CURRENT_USER>>Control Panel>>Desktop>>MenuShowDelay
Em seguida clique duas vezes para abrir a chave MenuShowDelay e altere seu valor que por padrão é 400, altere para 100, quanto menor mais rápido ficara, porem por experiencia propria abaixo de "100" fica rápido demais, feche o regedit e reinicie o sistema.

Pronto depois é só acessar o menu iniciar e ver como ficou, você vai se surpreender com o resultado, bom é isso pessoal, se você quer aprender algo novo, ou tem alguma dúvida, faça como o VANDIR, envie uma mensagem com alguma sugestão, que terei o prazer de publicar, e se caso eu não souber pode ter certeza que irei aprender e explicar depois, grande abraço...