quinta-feira, 19 de maio de 2016

Windows 7 ganha pacote com todas as atualizações desde 2011

O Windows 10 já está disponível para o público, mas há aqueles que ainda preferem manter as versões 7 e 8.1 em seus computadores. Caso esteja nesse grupo, a Microsoft anunciou algumas medidas que estarão disponíveis para ambos os sistemas operacionais de agora em diante. 
Começando pelo Windows 7, foi mencionado que a empresa de Bill Gates vai disponibilizar uma espécie de “pacote de conveniência” contendo todas as atualizações lançadas entre 2011 e abril de 2016. Com isso, o usuário poderá baixar todo o conteúdo que foi lançado em cinco anos de uma vez, evitando longas instalações e deixando a máquina em dia com todas as correções de estabilidade, segurança e melhorias no uso. 
Um detalhe que vale a pena ser mencionado é que essa não é uma atualização automática. Caso tenha atualizado sua máquina normalmente ao longo dos últimos anos, não há a necessidade de baixar este pacote, que está disponível via Windows Update e deve ser obtido manualmente. Também houve a menção de que será necessário instalar os updates de abril de 2015 antes de realizar essa manobra. 

Atualizações mensais 

Somado a isso, a Microsoft também revelou que vai entregar as atualizações destinadas ao Windows 7 e ao Windows 8.1 (bem como para Windows Server 2008 R2 SP1, Windows Server 2012 e Windows Server 2012 R2) de uma maneira diferente a partir de agora. Com exceção das correções de segurança, as demais serão agrupadas em um único pacote que será disponibilizado uma vez por mês. Caso queira fazer esses updates de forma manual, deverá recorrer ao Microsoft Update Catalog, que vai exigir o uso do Internet Explorer para obter os arquivos.
Atualize aqui: https://www.microsoft.com/pt-BR/download/confirmation.aspx?id=46817

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.