terça-feira, 22 de setembro de 2009

MSN Messenger 2009: resolva seus problemas

COMO INSTALAR O MSN SEM INTERNET?

A nova versão do mensageiro agora é obrigatória, mas como contornar os erros recorrentes do Windows Live Messenger 2009?
Com o anunciado fim da versão 8.5 do Windows Live Messenger, o download da versão 2009 parece é a solução mais recorrente, mas acontece que o comunicador pode apresentar alguns inconvenientes. A Microsoft se precipitou na implementação de um programa que não está correspondendo à expectativa dos usuários, seja por complicações nos recursos ou pela aparição de novos erros. Seja qual for a sua dúvida, aqui vai um tutorial para ajudar você com a versão 2009 do MSN.Não deveriam, mas os erros e bugs do Messenger existem e são reconhecidos pela própria Microsoft. A empresa declarou estar correndo atrás de uma solução definitiva para o problema, mas enquanto este dia não chega, o melhor a fazer é arregaçar as mangas e partir ao trabalho. Dirija-se direto ao ponto caso você reconheça sua dificuldade, caso contrário, siga todos os passos até seu MSN voltar ao normal.

Se não funcionou, desinstale!


Caso você tenha sido uma das vítimas de bugs no novo MSN, deletar o programa é uma alternativa mais eficaz do que ficar chorando sobre a mensagem de erro. Não tenha piedade, desinstale o programa “Windows Live Essencials” do seu computador e, caso ainda exista, também as versões anteriores do seu MSN. Você poderá fazê-lo através da ferramenta Adicionar ou Remover Programas do Painel de Controle ou com a ajuda de um desinstalador.


Instalador Online?


O primeiro e mais criticado ponto da instalação ou atualização do MSN é justamente a sua instalação. No mesmo pacote do MSN são oferecidos diversos outros programas e, para não tornar o arquivo desnecessariamente grande, foi adotado um instalador online. Ele funciona bem em conexões banda larga, embora o mesmo não ocorra em internet discada ou de baixa conectividade.Pensando em minimizar os erros de instalação em bandas limitadas, a Microsoft também disponibiliza o download do arquivo completo. Vale lembrar que o programa possui 136 MB e o download pode demorar, para retomar o processo sem corromper o arquivo, utilize um gerenciador de downloads. como por exemplo (Orbit Downloader ou Download Accelerator Plus).




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.