sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Como resolver problemas da instalação do Internet Explorer 8


Talvez você receba uma mensagem de erro ao tentar instalar o Internet Explorer 8.

Os problemas ocorridos durante a instalação do Internet Explorer 8 podem ser causados por diferentes motivos. É por isso que há diversos métodos de solução de problemas que podem ser usados para tentar solucionar o problema. Este artigo o orientará por cada método, passo a passo. Você também pode saber mais sobre o problema e descobrir onde pode obter mais ajuda se não conseguir resolvê-lo sozinho.


A primeira parte deste artigo destina-se aos usuários de computador iniciantes e intermediários. A seção "Solução de problemas avançada", na segunda parte, destina-se a usuários mais avançados.

Talvez seja mais fácil seguir as etapas se você imprimir este artigo.

Observação: vários métodos exigem que você saia da página que está exibindo no momento. Ao sair desta página, o conteúdo que você está vendo no momento não será mais exibido. Portanto, antes de continuar, talvez seja útil criar um atalho para esta página da Web em sua área de trabalho, para que você possa voltar facilmente a ela clicando duas vezes no atalho. Para criar um atalho para esta página da Web em sua área de trabalho, siga estas etapas:

Clique com o botão direito do mouse nesta página e clique em Criar Atalho.
Na caixa de diálogo do Internet Explorer, clique em Sim para criar um atalho em sua área de trabalho.

Solução de problemas geral

Método A: Redefinir as configurações de segurança do Windows para os padrões

Restaure as configurações de segurança para as configurações padrão.


Corrigir para mim

Para corrigir o problema automaticamente, clique no link Corrigir este problema. Em seguida, clique em Executar na caixa de diálogo Download de Arquivos e siga as etapas do assistente.




Observações:
Este assistente pode estar apenas em inglês, mas a correção automática também funciona para versões do Windows em outros idiomas.
Se você não estiver no computador que está com o problema, poderá salvar a correção automática em uma unidade flash ou um CD para que possa executá-la no computador que está com o problema.

Fone: Suport Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.