quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Pristine Performance Injector

 Dê uma verdadeira injeção de ânimo no seu PC e faça tudo mais rápido.

Este aplicativo é uma ferramenta extremamente leve que dá “injeções de ânimo” no seu PC.
Desse modo, quando o seu sistema estiver funcionando mal, use o Pristine Performance Injector para fazer uma limpeza rápida e acabar com tudo o que impede o bom desempenho do Windows.
Computadores mais antigos ou compartilhados por muitas pessoas tendem a ficar mais e mais lentos com o tempo. Isso acontece por causa do excesso de aplicativos instalados e dos rastros que programas e páginas da web deixam no seu PC.
Fora isso, algumas ferramentas realmente exigem bastante do sistema, deixando-o “exausto”. Sendo assim, se você quer reverter essa situação, faça um teste com o Pristine Performance Injector e esqueça os travamentos.

Novo gás para a sua máquina

O Pristine funciona basicamente a partir da limpeza de todos os arquivos temporários que programas e páginas da web que você visitou deixam no computador. Esses arquivos, além de ficarem guardados no disco rígido, também ocupam espaço na memória RAM e cache do sistema, atrapalhando o funcionamento de aplicativos que você realmente precisa usar no momento.
Sendo assim, sempre que o computador começar a apresentar sinais de lentidão, pequenos “engasgos” e travamentos mais graves, você pode “injetar” os protocolos do Pristine no sistema e fazê-lo trabalhar mais rápido. Contudo, como tudo em excesso causa danos, não é aconselhável também utilizar essa função seguidamente.
Nesses casos, quando você achar que está na hora de turbinar o PC, execute o Pristine Performance Injector e clique  em “Inject” — a grande seringa exibida na primeira guia — e confirme as caixas de diálogo que aparecem. Em poucos instantes, o seu computador já estará funcionando como se tivesse acabado de reiniciar.

Existe também a opção para dobrar a “dose de ânimo” injetada. No entanto, use essa função com cautela. Segundo os desenvolvedores, usar essa função sem muito critério pode danificar o Windows.  Ainda assim, se você achar necessário, clique em “Double dose” e confirme a operação nas janelas que forem mostradas. Fazendo isso, em segundos a sua máquina deve estar funcionando melhor.

Milagre não existe

Apesar de a ideia de uma ferramenta poder turbinar o funcionamento do Windows ser atraente, existem limitações físicas ou graves problemas de software que impedem a ação do Pristine Performance Injector. Assim, se o seu computador está rodando uma versão do SO diferente da recomendada ou funcionando em condições extremas, não há muito o que fazer para melhorar o desempenho.

Desse modo, o que o Pristine Performance Injector pode fazer por você é “descarregar” o peso inútil que o seu computador está carregando. Fora isso, por ser uma versão Beta do aplicativo, podem ocorrer alguns erros na primeira execução e até conflitos com outros programas instalados.

Fonte: BAIXAKI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.