quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


Muitos usuários do Facebook se irritam com a quantidade de solicitações de jogos e aplicativos recebidos pela rede social. Para que quem não desejar deletar contatos, existe a possibilidade de bloquear as solicitações desses aplicativos e jogos.
Quer dar um basta nesse inconveniente do Facebook? Então acompanhe esse passo a passo que o TechTudo preparou para você:
Passo 1. Acesse a sua conta do Facebook;
Passo 2. Na lateral da sua página inicial, clique em central de "aplicativos" e depois em  “solicitações”;
Passo 3. Suas solicitações serão exibidas. Perceba que um botão com um “X” aparece ao lado de cada uma delas. Clique no “X” ao lado do aplicativo que você deseja bloquear;
Passo 4. Agora que você recusou a solicitação, um campo amarelo substituiu a mensagem anterior. Clique em “bloquear todas as solicitações desse aplicativo”
Pronto! Agora você não receberá mais atualizações do aplicativo ou jogo que você decidiu bloquear. O processo deverá ser repetido a cada novo aplicativo, mas fique tranquilo... Depois de bloqueada, todas as solicitações do app indesejado são deletadas da sua página.
Você também pode fazer o desbloqueio quando quiser. Para isso, clique em "Conta", depois em "Configurações de privacidade". Clique em "Edite suas listas". A lista de aplicativos bloqueados será exibida. Agora basta clicar em "Desbloquear" no lado do nome e ícone do aplicativo que você deseja excluir da sua lista negra.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.