terça-feira, 23 de outubro de 2012

Limpador compacto e completo para remover as sobras dos navegadores e das pastas do Windows.

DriveTidy é um limpador que, apesar de sua tela compacta e de poucas opções para personalização, é completo no que diz respeito à remoção de arquivos desnecessários.
Ele oferece recursos básicos que podem combinados para deixar seu PC livre de praticamente qualquer tipo de sujeira.
Suas opções de limpeza estão divididas em cinco grandes grupos. Todas as possibilidades do DriveTidy permitem a você remover as impurezas de praticamente todo aplicativo que acaba gerando algum tipo de excedente nesse sentido.
Após selecionar tudo o que deve ser vasculhado, basta iniciar a busca para que, dentro de alguns segundos, o programa tenha limpado seu PC. Ao final do processo, você tem mais espaço em seu computador, o que ajuda a deixá-lo mais ágil.
 

Limpeza geral

Os menus de limpeza do DriveTidy envolvem sistema, internet, aplicações, extensões de arquivos e mais uma categoria responsável por itens diversos. Remover itens da lixeira, apagar arquivos temporários do sistema, limpar cache de atualizações do Windows, dados de arquivos recentes e também notificações de erro são as opções ligadas ao menu “System”.
Quanto à internet, o DriveTidy é capaz de limpar arquivos temporários da web, dados de navegadores, Flash, Java e também do Windows Live Messenger. O programa também fica de olho nos aplicativos instalados em sua máquina, identificando aqueles que são suportados por ele e tornando possível a sua limpeza.
Por fim, você pode marcar arquivos com extensões normalmente ligadas a arquivos inúteis, como LOG ou TMP, entre outras. Escolha aquelas que devem ser removidas e, depois de todas essas definições, pressione o botão “Start Cleanup” para começar a limpeza.

Seleção automática

Se você não quer clicar de item em item, pode optar apenas por clicar em “Select All” para que todos sejam marcados. É possível também usar um dos dois perfis prontos no programa: “Quick”, que faz uma limpeza rápida, ou “Advanced”, que faz um trabalho pesado e praticamente em todas as áreas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.