quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Próximos Feriados

Saiba quando é o próximo feriado e planeje desde já as atividades para curtir o tempo de descanso
.

Próximos Feriados é um serviço online que, como o próprio nome sugere, serve para você consultar quando será o feriado seguinte.
Com ele, você pode saber quantos dias faltam para o próximo feriado e já organizar as suas atividades com certa antecedência.
Além disso, ele também traz algumas dicas de viagem, cinema e televisão. Assim, viajando ou ficando na cidade, você pode programar os seus dias e curtir a folga de maneiras diferentes.

Pausa merecida

Quem não gosta de um feriado? Eles representam uma pausa nas atividades rotineiras para aproveitar um dia de descanso. Se você também gosta de planejar com antecedência os seus momentos de sossego, agora pode contar com o Próximos Feriados. Com ele, você vai saber até os segundos restantes para fazer os seus planos.

Utilizando o serviço

O programa dispensa a instalação, funcionando diretamente a partir de uma janela do seu navegador de internet. A interface do programa é bem simples, mas é funcional, além de adotar um bom sistema de organização, facilitando tanto a escolha da sua região quanto a visualização dos resultados disponíveis.



Logo ao abrir a página, o primeiro passo para utilizar o serviço é localizar o seu estado na caixa de seleção presente nela. Feito isso, basta clicar em “Vai!” para que o aplicativo desempenhe a sua função. Então, uma nova página é carregada indicando o dia do próximo feriado, com um contador mostrando as horas, minutos e segundos restantes.
Além disso, também é mostrada a data, o dia da semana e o que é comemorado na passagem desse feriado. Logo abaixo do resultado, você também pode conferir uma lista com sugestões de programação de cinema, viagens e filmes para ver em casa. Tudo é exibido na forma de uma miniatura e você pode obter mais informações sobre qualquer uma das entradas clicando no botão “Saiba mais”.


Essa ação faz com que você seja redirecionado para uma página externa, que traz resumos e detalhes sobre o item escolhido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.