segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

ROTEADOR SEM FIO VIRTUAL!

Em apenas alguns segundos, seu computador é transformado em um ponto de acesso de internet sem fio

MO Virtual Router é um aplicativo para Windows capaz de emular um roteador virtual, transformando a sua máquina em um ponto de acesso de Wi-Fi.

Ele é bem simples e você precisa de apenas três passos absolutamente simples para colocar tudo funcionando. O programa é operado a partir de uma pequena tela, compacta, mas que exibe todas as informações oferecidas por ele.
Além disso, não é necessário realizar qualquer definição técnica, mas apenas algumas configurações básicas para que tudo comece a funcionar. Depois de tudo pronto, você deve ver a nova rede na lista de pontos de acesso disponíveis no local.

 Roteador virtual

Após instalar e iniciar o MO Virtual Router, você vai definir um novo nome para a rede (em “Wi-Fi Name”) e também uma senha para proteger a conexão (no campo “Password”). É possível ativar a exibição da senha, para ter certeza do código criado por você e não ter problemas na hora de digitá-lo em outro dispositivo.
O passo seguinte é clicar em “Create Wi-Fi Point” para que a rede virtual seja criada. Agora, com tudo pronto, pressione o botão “Start Wi-Fi” para colocar tudo em funcionamento e também para que a rede se torne disponível. Se tudo ocorreu bem, ela será identificada por outros dispositivos com suporte para conexão à internet via Wi-Fi.

2 comentários:

  1. Oi Carlos, aqui é o João Carlos,irmão da Báh e seu eterno aluno, eu fiz tudo q esta escrito ai em cima, mais não eu certo, apareceu a seguinte mensagem; o sistema de configuração sem fio não esta em execução, o q faço agora? pra dar certo precisa de uma antena ou só a antena da net funciona?
    responde no meu email;

    jcnogueira@rocketmail.com

    Att; João Carlos
    abraços

    ResponderExcluir
  2. Carlos é o João denovo, eu não sei remover um virus, toda vez q eu escaneio o pc eu envio o virus para quarentena, dai não sei mais o q fazer, o q eu faço depois disso pra elimina-los, e outra coisa, quando eu mando o virus para quarentena bloqueia alguns arquivos e não consigo acessa-los, como posso remover os virus sem perder os arquivos?

    Grato: João Carlos

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.