quinta-feira, 9 de maio de 2013

Onde baixar arquivos MP3!


Onde quer que eu vá, muitas pessoas me fazem uma pergunta, que já virou um "clássico":

QUAL É O MELHOR LUGAR PARA BAIXAR MÚSICA EM MP3?


Quando alguém está procurando por alguma música no formato MP3 geralmente busca no Google. Dependendo do som pode ser difícil encontrar, então o jeito é pesquisar em algum lugar específico de busca por MP3. Um site muito bom para localizar arquivos de música na internet é o Beemp3, onde é possível encontrar mais de 800 mil músicas de vários tipos, inclusive trilhas sonoras de jogos e filmes, sem precisar de cadastro.

Ao visitar o Beemp3, aparece uma caixa de busca onde você digita a música que deseja baixar. Através das opções é possível também buscar álbuns ou artistas específicos.

Depois de encontrar seu arquivo MP3, você pode ouvir antes de iniciar o download, só para ter certeza se o título corresponde à música em questão. Um recurso também interessante são as trilhas sonoras relacionadas, facilitando ainda mais a pesquisa.

Para cada música disponível no site são exibidas algumas informações como: artista, nome real da música, álbum, ano de gravação, gênero, taxa de bits, frequência, formato, local de hospedagem e tamanho do arquivo. Se você encontrou o MP3 que estava procurando e gostou, pode deixar um comentário lá na página e classificar com até 5 estrelas.


O Beemp3 não hospeda nenhum arquivo MP3, apenas informa o link para download gratuito, justamente para não violar direitos autorais. Aliás, falando em copyright, lembre-se de baixar apenas músicas livres disponibilizadas pelos próprios autores ou músicas sobre as quais não há mais interesse de exploração econômica.

Clique aqui para visitar o BeeMP3.

Se você não encontrar o MP3 desejado, experimente visitar alguns desses sites alternativos, bem parecidos com o Beemp3:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.