sexta-feira, 31 de maio de 2013

Um programa completo para você dar um fim a essa sensação de PC carroça.


Cloud System Booster é um programa que trabalha com a função de melhorar o desempenho do seu computador.
Otimizar o sistema operacional é tarefa obrigatória para quem quer contar com mais velocidade e respostas mais eficientes de sua máquina.
Isso porque antigos arquivos não excluídos corretamente podem ficar no disco rígido, sendo acessados sem necessidade. Além disso, dados do registro do Windows também podem atrapalhar no desempenho do SO – e livrar-se de todos esses restos é fundamental.
Para garantir que a maioria dos problemas possa ser resolvida, o Cloud System Booster conta com acesso à nuvem, trazendo sempre conexão com um banco de dados que fornece atualizações em tempo real enquanto o aplicativo trabalha em seu computador.

Trabalho completo

A interface do programa vai direto ao assunto. Na janela principal do Cloud System Booster, você é capaz de visualizar todas as suas funções principais divididas em ferramentas diferentes.

Ali, você pode escolher qual tipo de otimização deve ser feita e como o aplicativo deve trabalhar, sempre marcando os modos de varreduras desejadas. Entre as alternativas trazidas pelo software estão:
  • Cleaner: aqui, você determina que o Cloud System Booster realize limpezas no sistema, apagando arquivos e dados desnecessários;
  • Optimizer: esta ferramenta visa deixar o sistema mais rápido, marcando opções do Windows que muitas pessoas não conhecem, como alterar o funcionamento de atualizações automáticas ou dos recursos de busca;
  • Repair: aqui, você faz com que o programa repare em problemas no registro, além de outras funções dentro do sistema operacional;
  • Application: esta função analisa os aplicativos instalados no seu computador, configurando-os de acordo com a sua máquina e apagando o “lixo” deixado por eles, tudo para que você tenha uma melhor experiência de uso.
Se você deseja personalizar melhor o trabalho do Cloud System Booster, clicando no botão “Settings” — ao lado de cada ferramenta — é possível escolher em quais áreas do seu computador ele vai trabalhar.

Dessa forma, na opção “Cleaner”, por exemplo, você pode determinar que o programa não apague o histórico de navegação ou as senhas gravadas em seus browsers, mantendo essas informações intactas. Tudo isso também pode ser apontado no modo avançado do software, acessado pela aba “Expert” localizada na parte inferior direita da tela.
Com as tarefas do Cloud System Booster escolhidas, basta clicar no botão “Boost” para que ele comece a trabalhar. Para garantir que o seu computador conte com otimizações periódicas, é possível agendar a função para que o programa funcione automaticamente sempre que você quiser. Nas opções, você também é capaz de escolher diferentes skins para o aplicativo.


Com o serviço terminado, basta clicar em “View Details” para visualizar o que foi feito pelo aplicativo, tudo separado de acordo com as ferramentas utilizadas. Além disso, se você perceber que o software apagou algo que não deveria ou, então, que o desempenho de algo piorou, o Cloud System Booster permite a você restaurar o sistema para um momento anterior ao trabalhado pelo aplicativo. Para isso, basta acessar Settings > Restore e clicar em “Restore”, escolhendo a data desejada


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.