sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Como remover o Babylon, PSafe, Hao123, Ask Tolbar, Iminent, Snap.do e Funmoods

Por muito tempo, o Baixaki e SuperDownloads foram grandes sites de downloads que ganharam a confiança dos seus usuários por oferecerem os downloads de softwares de forma limpa e segura mas, há alguns anos o Baixaki passou a confundir os seus visitantes que estão procurando programas para instalar, quando cedeu a usar possíveis instaladores que acompanha outros programas além do que o visitante está procurando. Durante esse tempo, o SuperDownloads que era um concorrente do Baixaki passou a ser mais acessado por usuários insatisfeitos do Baixaki até que finalmente o Baixaki comprou o site concorrente e pois o instalador em todos os downloads também. Por tanto, essa pode ser a origem da instalação dos programas, barra de ferramentas e até a troca de página inicial dos seus navegadores.
Embora ambos sites ofereçam a opção de baixar os softwares sem o instalador, a maioria das pessoas que não estão familiarizadas com essa opção acaba consequentemente baixando o instalador e todas as outras coisas que vem com ele. Por esse motivo, ensinarei  passo a passo você a remover cada instalação que foi acrescentada ao seu computador sem o seu consentimento
1 – Faça download do AdwCleaner que é um software capaz de remover Adwares (programas que infestam o computador de anúncios), barras e quaisquer outros programas suspeitos do seu computador.
2 – Execute o pequeno software baixado e clique no botão “Scan”. Imediatamente o programa começará a fazer um escaneamento no seu computador a procura de pragas que possam estar em navegadores e até nos registros do seu computador.
3 – Ao terminar o escaneamento, clique de aba em aba, indo de “folders” até a sua última aba para ver os vestígios que os programas que se auto instalaram no computador deixaram. E para fazer a remoção, você pode clicar no botão “Clean” que automaticamente o programa removerá.
Clicando no botão  “Clean”, ele poderá fechar sem aviso todos os seus navegadores e programas que estejam em execução e até mesmo reiniciar o seu computador. Por tanto, lembre-se de salvar qualquer trabalho ou qualquer outra coisa que esteja aberta, para que você não tenha trabalho para restaurar depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.