sexta-feira, 5 de agosto de 2016

5 dicas para usar melhor o Windows Phone



Os smartphones da Microsoft trazem recursos tanto exclusivos quanto comuns a aparelhos de outros fabricantes. Em um primeiro contato com os Windows Phone, pode surgir certa insegurança ou dúvida sobre como usá-lo. Entretanto, o sistema operacional tem uma interface bastante simplificada que, com o tempo, o usuário pode dominar facilmente.

Conheça cinco dicas para te ajudar a usar todo o potencial do seu aparelho Windows Phone com sistema operacional Windows 8.1:

Redução do uso de dados: Útil para usuários que dispõe de um pacote de internet 3G ou 4G, para ativar o recurso é preciso clicar em Sensor de dador na lista de aplicativos do aparelho. Lá, é possível gerenciar livremente o uso de dados do seu aparelho.

Notificações e ações rápidas: Para usar a função basta deslizar o dedo para baixo a partir do topo da tela para abrir a Central de ações e verificar possíveis notificações mensagens, aplicativos ou chamadas perdidas, ativar Modo Avião, ligar e desligar o Wi-Fi, ajustar o brilho, entre outras configurações.

Controle por voz: Com esse recurso é possível fazer ligações e enviar SMS mesmo com o telefone bloqueado. Para configurar a função, entre em Controle de voz no menu Configurações. Em seguida, marque a caixa de seleção Usar o Controle por voz quando o telefone estiver bloqueado.

Economia de bateria: Quando a bateria do seu Windows Phone estiver baixa, o modo Economia de bateria pode ser ativado na Lista de aplicativos. Essa função permite que o aparelho desative alguns recursos usados em segundo plano para dar mais algum tempo para a energia disponível no aparelho.

Mover aplicativos para o cartão SD: Se o aparelho tiver um cartão microSD, essa função pode ajudar a desafogar a memória interna do seu Windows Phone. Acesse Configurações, depois Sensor de armazenamento e toque em Telefone. Em seguida, clique em Aplicativos+jogos. É possível movê-los um por vez, apenas alguns ou todos ao mesmo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.