segunda-feira, 5 de março de 2012

Atualização de Drivers do Computador é Muito importante.


Precisando atualizar os drivers do PC? Deixe que um software simples e leve indique os links para você.

3DP Chip permite a atualização dos drivers do computador de uma forma rápida e descomplicada. Ele indica os links para que você realize o download dos softwares que dão as diretrizes para os componentes de hardware do PC.

Este software não precisa ser instalado e possui um arquivo executável muito leve, podendo ser transportado facilmente em qualquer pendrive, por exemplo. Sua interface simples permite que qualquer pessoa utilize seus recursos sem complicações.

Pare de esquentar a cabeça vasculhando a internet atrás de atualizações para os drivers do seu PC. Deixe que o 3DP Chip faça esse trabalho para você!




A importância dos drivers atualizados

A maioria dos usuários não se preocupa com a atualização dos drivers. Todavia, se você deseja usufruir dos periféricos, softwares e jogos mais recentes, é essencial ter esses componentes sempre atualizados.

Isso porque os drivers são responsáveis por facilitar o intercâmbio das informações entre as peças de hardware e o sistema operacional. Em uma analogia, eles trabalham como tradutores, permitindo que o máximo de desempenho seja obtido da placa-mãe, das placas de som e vídeo e do processador, entre outros dispositivos.

Alguns modelos dessas peças de hardware possuem gerenciadores que indicam quando um novo driver está disponível. Entretanto, esse fato não é uma regra para todos os dispositivos. Nesse contexto, o 3DP Chip é a garantia de que toda a sua máquina estará atualizada e tinindo para oferecer o máximo de desempenho possível.

Basta abrir o aplicativo para visualizar algumas informações do PC, como a frequência do processador, a quantidade de memória RAM e a versão do sistema operacional. Tais dados são de suma importância para que você saiba quais drivers são os mais adequados para o seu computador.

Como atualizar os drivers

Ao executar o 3DP Chip, na aba “Home”, você visualiza uma lista com os principais drivers do computador. Entre eles estão os da placa de rede, mouse, placa de som, placa-mãe e chipset gráfico.


Para conferir se algum deles precisa ser atualizado, clique sobre o ícone do dispositivo desejado. Ao realizar essa ação, você é redirecionado para uma página que informará se o componente possui alguma nova versão. Se esse for o caso, existirá um link para que você faça o download do driver em questão. Após tê-lo baixado, instale-o e fique tranquilo!

Tecmundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.