terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O Virtual DJ agora é grátis! Baixe a nova versão e faça boas produções

Você já sonhou em ser um DJ, fazendo aquelas viradas nas musica, mixagens que fazem a galera ir ao delírio? Bom eu já, mais digamos que eu não tenha estes dons musicais nas veias, porem agora não impede de você ai no seu computador fazer algo parecido, mais sem todos aqueles equipamentos caros, e o melhor com um software de fácil manuseio e que é muito conhecido pelos DJs profissionais, e o melhor agora ele é grátis.

Sequência do AtomixMP3, o VirtualDJ é um software de mixagem de MP3 que faz com que os DJs de “garagem” se sintam superastros das carrapetas, como os profissionais brasileiros Marky, Patife e Marlboro e estrangeiros do naipe do inglês Carl Cox, do americano Green Velvet e do escocês Sasha. Agora comandar “pick-ups”, mixar, não é apenas para os profissionais. Você pode estreiar no mundo da música utilizando essa ferramenta, que é sucesso no ramo.

O programa é usado diariamente por milhões de DJs em todo o mundo. Conta com o engine BeatLock que permite sintonizar suas músicas e fazer sua mixagem muito mais rápido do que qualquer outro DJ. Já o engine de emenda automática e o novo sampler sincronizado vão possibilitar remixes sensacionais.

O VirtualDJ é compatível com as bolachas de vinil dotadas de marcador de tempo, que permitem manipular seus MP3s diretamente em uma picape e com muitos outros equipamentos profissionais de DJ. E agora o VirtualDJ também permite que você mixe e faça scratch vídeos de música/clips de música/vídeos com música direto de uma picape de verdade.

Você pode escolher entre várias interfaces, que se adaptam a iniciantes e profissionais, gravar suas mixagens e gravá-las em CD, criar sua própria rádio na Internet, mixar automaticamente sua seleção de músicas, usar efeitos VST, fazer karaokê e tocar arquivos com DRM, como o Yahoo! A versão 3.4 traz muitas opções novas como suporte a vinil e CD, e oferece uma qualidade de som muito melhor enquanto você está fazendo scratch com os vinis.

Atualização – Virtual DJ Home Free

Novos botões, menus e melhoramentos no visual do Virtual DJ acompanham a versão recente do programa. Porém, a melhor notícia da atualização é a gratudade do programa. O Virtual DJ Home Free, com chamam os desenvolvedores, não tem custo e veio com a interface mais amigável dessa vez, praticamente, a única diferença da versão gráfica do Virtual DJ anterior.

Os benefícios continuam sendo a manipulação 100% livre entre o DJ e os recursos do programa,

como o navegador de arquivos, para o acesso direto nas pastas do PC, função que imita o Cover Flow, doiTunes.

Os desenvolvedores também se preocuparam na qualidade na mixagem das músicas, melhorando o poder dos efeitos do Virtual DJ, com funções de equalização e junção de músicas avançadas.

Outra boa notícia é que o programa também está disponível para os usuários Mac. Clique no ícone acima do BaixaTudo para fazer o download da versão Virtual DJ Home Free 7.0.2 e comece a curtir os recursos do programa em seu Mac.

Para quem está acostumado em manipular programas como o Windows Media Player ou Winap não será surpreendido ao usar o programa. Todas as suas funções são claras e descritivas. Use a sua criatividade para produzir boas mixagens.

Fonte: Techtudo, www.virtualdj.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.