quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Restauração do Sistema

Já desejou poder voltar no tempo após uma pane? Com o Windows, você pode.

Algumas vezes, a instalação de um programa ou driver pode tornar o funcionamento do Windows lento ou imprevisível. A Restauração do Sistema retorna os programas e os arquivos do sistema do seu PC para um momento em que tudo funcionava bem, provavelmente evitando horas de aborrecimento para solucionar o problema. Ela não afeta seus documentos, imagens ou outros dados.

No Windows 7, é possível criar mais pontos de restauração do sistema e ver exatamente que arquivos serão removidos ou adicionados quando seu PC for restaurado. Para obter mais informações, consulte Criar um ponto de restauração.

Para obter mais proteção, use a Restauração do Sistema com o recurso de Backup e Restauração, projetado para ajudar a proteger emails, fotos, documentos e outros arquivos pessoais.

Para usar a Restauração do Sistema

Antes de iniciar a Restauração do Sistema, salve os arquivos abertos e feche todos os programas. A Restauração do Sistema reiniciará o PC.

  1. Abra a Restauração do Sistema clicando no botão IniciarImagem do botão Iniciar. Na caixa de pesquisa, digite Restauração do Sistema e, na lista de resultados, clique em Restauração do Sistema. É necessário ter permissão do administrador Se o sistema solicitar sua senha de administrador ou sua confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
  2. Siga as etapas do assistente para escolher um p

    onto de restauração e restaurar seu computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.