segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Mega Gestor Financeiro


Chega de passar por apertos no fim do mês! Controle suas economias e despesas para saber quanto e como gastar seu dinheiro.

Você é daqueles que conta os dias no calendário para não gastar demais e ficar sem um tostão no bolso no final do mês? Para segurar a empolgação e valorizar seu tão suado salário, um aplicativo que calcula e apresenta suas economias é a melhor pedida.

Com o Mega Gestor Financeiro, você é capaz de cadastrar todos os tipos de despesas e ganhos do mês e, além de ter esse controle em reais, calcular exatamente quanto vai sobrar depois que todas as contas forem pagas.

Controle seu rico dinheirinho

O primeiro passo é criar um login e senha, para que ninguém mexa em seus números e mais de uma pessoa possa gerenciar as economias no mesmo computador. Feito isso, você já pode começar a planejar seus gastos no aplicativo.



Todos os itens estão localizados no menu superior do programa. Para começar, é bom cadastrar o nome e o valor aproximado ou exato de seus ganhos (como salários ou presentes) e despesas (contas, almoços e viagens). No caso dos débitos, o aplicativo até separa gastos com cartão de crédito, para que você possa calcular produtos à vista ou parcelados.

Com a configuração inicial terminada, você pode voltar a atualizar o programa apenas quando sua conta bancária for movimentada, já que ele salva automaticamente qualquer mudança. Para inserir gastos ou ganhos, basta clicar nos ícones que representam notas de dinheiro e o sinal positivo ou negativo.


Ao clicar no botão da caderneta, você tem acesso à planilha geral de controle, com gastos e ganhos separados e as contas matemáticas já realizadas.

Se o resultado for agradável no fim das contas, você está autorizado a gastar mais um pouco e quem sabe até guardar algumas notas para o mês seguinte. Se não, é melhor usar a planilha com mais frequência e ficar na linha até receber o próximo salário.

TECMUNDO



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.