segunda-feira, 9 de abril de 2012

Evite Vírus em Seu Pen Drive com USB Doctor Download Grátis!

Muitos são os caminhos que os vírus utilizam para chegar a nossos computadores e fazer aquele estrago, um dos caminhos mais comuns (por não estarmos esperando) é através de dispositivos USB como pen drive, câmeras digitais, ipods e outros.

Muitos vírus se aproveitam do autorun destes dispositivos para fazer alterações justamente neste arquivo que é o Autorun.inf de seu pen drive, assim além de infectar o dispositivo já o configura para infectar computadores onde for colocado.

Vacine seu Pen Drive com USB Doctor!

USB Doctor é um programa gratuito que não é um antivírus, mas sim uma forma inteligente de evitar que o pen drive seja infectado por não permitir nenhuma alteração em seu arquivo autorun.inf!

Uma outra ótima qualidade deste programa com download grátis é que não precisa nem mesmo ser instalado no dispositivo USB, mas sim apenas aplicado.

Para usar o USB Doctor deverá o ter em seu computador, então deverá através do USB Doctor selecionar a unidade que representa seu pen drive ou unidade USB que pretende vacinar contra estes indesejáveis vírus.

Após selecionar a unidade ainda poderá escolher qual o nível de segurança que deseja (baixo, médio ou alto), o que é uma boa alternativa, afinal dependendo do uso e em quantos computadores costuma usar o pen drive é bom ter ais segurança mesmo.

Como pontos positivos do USB Doctor vale ressaltar que se trata de um programa gratuito, portátil, com uma interface simples e agradável, o que o torna muito fácil de usar.

Mas claro que vale lembrar que não se trata de um Anti Vírus como AVG ou Avast, é um complemento, uma segurança a mais para seu computador, sendo assim é importante ter também um bom anti vírus no PC!

Baixe aqui o USB Doctor Grátis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.