segunda-feira, 22 de abril de 2013

Atualização do Windows 8 trará de volta o botão 'Iniciar'!


Sistema poderá ser iniciado diretamente na área de trabalho tradicional.


A Microsoft vai trazer de volta o botão "Iniciar" em uma próxima atualização do Windows 8, de acordo com reportagem do site "The Verge". O botão iniciar, que a Microsoft retirou na última versão do Windows 8, apareceu pela primeira vez no Windows 95, e o site afirma que ele se parecerá com o logotipo da Microsoft, quase idêntico ao que aparece na tela "Charm" do sistema operacional.
Outra mudança da atualização, chamada de Windows 8.1 é a possibilidade de iniciar o sistema diretamente na área de trabalho tradicional, sem ter que passar pela nova interface em blocos, uma das maiores novidades do novo sistema operacional. O "The Verge" diz que, embora versões de testes do Windows 8.1 não incluam o botrão "Iniciar" nem a inicialização do sistema diretamente para a área de trabalho, isso será incluído futuramente pela empresa.
A exclusão do botão "Iniciar" foi uma das mudanças mais polêmicas do Windows 8. A Microsoft justificou a alteração, dizendo que usou dados de pesquisas de seu Programa de Melhoria da Experiência do Consumidor (Customer Experience Improvement Program, em inglês).
FONTE: Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.