sexta-feira, 12 de abril de 2013

Solução para falha da atualização do windows 7


A Microsoft Brasil publicou ontem à noite uma página com instruções para que os usuários possam corrigir o problema de inicialização do Windows 7, que foi causado por uma atualização defeituosa liberada esta semana pelo Windows Update. No documento, a empresa pede desculpas “por qualquer inconveniente causado” e orienta os usuários a não formatarem o computador para não perder dados.

A solução da Microsoft é quase a mesma que publiquei ontem. Será necessário ligar o computador e pressionar F8 continuamente até aparecer a tela “Opções de Inicialização Avançadas”. Escolha a opção “Reparar o seu computador” e aguarde até que a janela “Opções de Recuperação do Sistema” seja exibida.
Selecione “Reparar o seu computador”

Siga as instruções, selecionando o layout de teclado e digitando a senha de usuário. Na janela “Opções de Recuperação do Sistema”, verifique em qual unidade o Windows está instalado – provavelmente será C:. Abra o Prompt de Comando e digite o seguinte comando, substituindo C: se necessário:
dism /image:C:\ /cleanup-image /revertpendingactions

 Aguarde até a operação ser concluída. Depois é só reiniciar a máquina, selecionar a opção “Iniciar o Windows Normalmente” e tudo deverá funcionar novamente.


Se nada der certo, entre em contato comigo e agende para você trazer seu micro para darmosuma solução a ele (9944-2582)

Um comentário:

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.