sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

A emocionante retrospectiva do ano feita pela Google [vídeo]


A Google preparou um vídeo incrível para mostrar ao mundo quais foram os termos mais buscados do ano. Zeitgeist 2011: Year in Review traz uma emocionante retrospectiva de 2011 baseada nos serviços da empresa. Apesar de ser todo feito com imagens da própria Google, em vários momentos isso acaba despercebido em meio aos vídeos e sons do filme.

No vídeo, estão sendo relembradas as principais notícias do ano, como os terremotos que assolaram o Japão, as enchentes que destruíram várias cidades brasileiras, a morte de Osama Bin Laden e o último voo do Ônibus Espacial Atlantis (parte do programa da NASA, que foi abandonado neste ano).

Outras situações marcantes são mostradas, como as revoluções na Tunísia, no Egito e no Sudão do Sul. O filme também relembra alguns dos nomes que deixaram o mundo nos 12 meses de 2011, finalizando com uma homenagem ao ex-CEO da Apple, Steve Jobs. O Google Plus também foi lembrado, sendo utilizado para relembrar fotografias de alguns dos eventos mais marcantes do ano.

Será difícil não se emocionar com a lembrança da garota que depois de adulta pode ouvir pela primeira vez. Zeitgeist 2011: Year in Review é um daqueles vídeos que precisam ser vistos, revistos e compartilhados com todos os seus amigos. Uma excelente homenagem da Google para o mundo.


Fonte: Baixaki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.