Olá galera, muitos clientes e amigos me perguntam, como criar arquivos em PDF para enviar por e-mail com mais facilidade, um arquivo em Word ou Excel pode ser transformado em PDF com apenas alguns cliques, Simplesmente imprimindo em uma “Impressora virtual” a dica de hoje é Easy PDF Creator um programinha bastante útil principalmente para quem trabalha em escritórios e precisa enviar arquivos em PDF por e-mail ou outras utilizações.
Com o Easy PDF Creator, o usuário também pode converter PDFs em HTML, RFT e TXT, com pouca perda de informação e preservação do layout e do gráfico dos originais.
Passo 1. Baixe e instale o programa Easy PDF Creator, disponível na nossa seção de downloads;
Passo 2. Abra o arquivo que você deseja transformar em PDF;
Passo 3. Clique em Imprimir;
Passo 4. Em nome da impressora, escolha a opção PDF Creator e clique em Ok, para gerar o PDF.
Para visualizar o arquivo PDF é necessário ter instalado o programa gratuito Adobe Reader ou o Adobe Acrobat, que é pago e permite edição no PDF. Ambos estão disponíveis na nossa seção de downloads.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado Pelo seu Comentário ou pergunta em breve irei respondê-la.